domingo, 25 de março de 2012

FESTA PASSARINHO

VOU FAZER A FESTA DA MINHA FILHA DE 2 ANINHOS COM O TEMA PASSARINHO,
ENTÃO FUÇANDO NA NET A PROCURA DE INPIRAÇÕES,
ENCONTREI ESSAS IMAGENS,

LINDO!!


AMEI ESSES BOLOS!
ESSE É DE UMA TERSINENSE!


BOA OPÇÃO PARA EMBALAR AS LEMBRANCINHAS

PENSEI EM ALGO PARECIDO PARA AS MESAS DOS CONVIDADOS


NOS MEUS VOU QUERER OVINHOS DE CHOCOLATE EM CIMA


SERÁ QUE DÁ CERTO EU FAZER UMA ARVORE  DE PAPELÃO
PARECIDA COM ESSA ?


ESSA TAMBEM É UMA BOA OPÇÃO PARA AS MESAS DOS CONVIDADOS,
 FÁCIL DE FAZER, E PODEM SER FEITOS RECICLANDO VIDROS DE PLÁSTICO

SE EU FOSSE MANDAR CONVITES, FARIA INSPIRADOS NESSE!!

E PARA LEMBRANCINHA...
 TESTADO E APROVADO POR SOFIA E LUISA!!


lembrancinhas para as mamães convidadas!!
by EU!!! rsrs

necessaire passarinho, será que vão gostar?
rsrs


biscoitinhos...




mais sugestões de convites!



mais bolo lindo... 

tudo rosa! 




4 comentários:

  1. que lindo!eu tb adoro festas infantis,qd der passa lá no meu blog:http://festaspraseinspirar.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Também estou pesquisando o tema "Passarinho"para a festa de um ano do meu filho...por isso acabei conhecendo teu blog!!Adorei essa necessarie de passarinho!!Conseguiste o molde na internet?

    ResponderExcluir
  3. os moldes eu mesmas fiz, vou ver se postos o molde ok?!!

    ResponderExcluir
  4. Já postou o molde da necessaire????

    ResponderExcluir