domingo, 5 de agosto de 2012

ESTOU ME PREPARANDO PAR FAZER A FESTINHA DE MINHA FILHA SOFIA
4 ANINHOS, E TODO DIA REPETE QUE É UMA PRINCESA


ESSA DECORAÇÃO NÃO É TÃO PRINCESA, MAS É LINDA


 GOSTEI DA IDÉIA DE CORA PARA TOADAS AS CONVIDADAS!



LINDAAA, PENA QUE O CALOR DE TERESINA NÃO PERMITE
DURANTE O DIA!




NAS CORES QUE EU QUER, AZUL E ROSA
SOFIA ADOORA AZUL!
 


ESSAS JÁ SÃO AS MINHAS CORES FAVORITAS,VERSE E ROSA!



LINDO OS PONPONS!



E O BOLO...




GULOSEIMAS...




ACHO QUE ESSE EU VOU FAZER!

CONVITES... 


ENTÃO, O TEMA NÃO PODERIA SER OUTRO!


ENTÃO!!!
VERBA POUCA, VONTADE MUITA, UMA PRINCESINHA FESTEIRA ANCIOSA
E O RESULTADO!
UM CÉU DE BALÃO PARA MESA DO BOLO!

TUDO MUITO SIMPLES, MAS FEITO COM AMOR!

EU FIZ OS CUP CAKES, ADOOORO, FAZER E COMER  


 OLHA SÓ A PRINCESINHA SOFIA TODA TODA,
COM UM PIRULITO NA BOCA PRA VARIAR!

E QUEM NÃO PODIA FALTAR?????
LEMBRANCINHAS DA MIMOS THE É CLARO! 

PASTA COM GIZ DE CERA E DESENHOS PARA COLORIR PARA AS CRIANÇAS...

...E CARTEIRINHA PARA OS ADULTOS 

 O BOLO FOI DA CRIS CAKE
 
SERA QUE A PRINCESA GOSTOU?

MAIS DETALHES DA MESA 




OLHA EU AI COM MINHAS PRINCESINHAS LINDAS!

ADVINHA QUEM QUERIA COMER AS GULOSEIMAS ANTES DOS PARABÉNS!

NAS MESAS DOS CONVIDADOS 
VASINHO CUSTOMIZADOS POR MINZINHA! 

ELES ESTAVAM PRESENTES NA MESA DOS DOCES TAMBÉM

ACHO QUE FICOU BOM NÊ? 

;->




Um comentário:

  1. Não canso de ver os trabalho dessa mulher, sou fã nº1,
    te amo muito, bjs

    ResponderExcluir